Um dos melhores livros do Mundo – Cozinhar com Amor

30 May 2018 no comments daniela Categories Blog, Uncategorized

Cozinhar com Amor Ganhou

Somos vencedores!

Estou muito feliz. O meu livro “Cozinhar com Amor” é um dos melhores livros do mundo. É um dos vencedores dos Gourmand Cookbook Awards deste ano, na categoria receitas caseiras fáceis.

 

Os Gourmand World Cookbook Awards é um concurso que elege os melhores livros, revistas, programas televisivos ou blogs de culinária de cada ano. Os Gourmand World Cookbook Awards foram criados há 23 anos por Edouard Cointreau e participam neste prestigiado prémio, que é a única competição internacional do setor, livros de mais de 200 países. Esta iniciativa elege os melhores na gastronomia em dezenas de categorias, organizadas por autores, editoras, países, lifestyle, temas (peixe, pão, vegetarianas, receitas fáceis, etc.) e angariação de fundos.

Todos os anos, Gourmand entrega os prémios num lugar muito especial para a gastronomia, este ano foi em Yantai, na China. A cerimónia foi uma oportunidade para encontrar muitas pessoas importantes no mundo da alimentação e dos livros: centenas de editoras, autores, chefs e jornalistas que participaram neste evento. Os Gourmand Awards têm sido comparados aos “Óscares” para a alimentação e inspiram-se nos Jogos Olímpicos e no seu espírito.

O mentor deste evento, o Edouard Cointreau, disse, ele próprio, que   a categoria receitas caseiras fáceis  foi difícil de fazer escolhas, pela imensa diversidade que existe no mundo.

 A verdade é que o livro “Cozinhar com Amor” é um doslivros vencedores e por isso considerado melhores livros do mundo.

É um sonho! É mágico. Eu que nunca tinha imaginado escrever um livro, já escrevi dois. Que não sabia sequer da existência dos Gourmand Awards, já ganhei um. A vida é mágica quando vivemos em fluxo. A vida é mágica quando somos autênticos e fazemos o que nos apaixona. A vida é mágica!

O dia da entrega de prémios foi um dia de grandes emoções. De muitos abraços, muitos sorrisos, muitas partilhas com os nossos novos amigos.

Obrigada a todos que contribuiram para este livro.

Obrigada Luís Baião por estares sempre do meu lado a apoiar e a incentivar seguir as minhas paixões. Este prémio dedico-o a ti.

Muito obrigada a todos que nos acompanham, apoiam e vibram connosco.

Um bem-hajam para todos vocês!

Atrevam-se a ser diferentes!
Vivam conscientes!

 

Daniela Ricardo  aBiofamily

Deixe-nos o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *