Cozinhar com Amor

Mais do que uma tarefa, cozinhar é um ato de amor a pensar em si e no bem-estar da família.

Depois de viajar pelos quatro cantos do mundo com Viagens da Comida Saudável, Daniela Ricardo está de volta para partilhar a sua energia e visão sobre a cozinha natural e consciente. E desta vez não está sozinha, mas acompanhada por amigos que partilham a sua experiência e preocupação com a alimentação e hábitos de vida saudáveis.

Fátima Lopes, Geninha Varatojo, Pedro Norton de Matos, Rute Caldeira, Luís Baião e Alexandre Gama juntam-se a Daniela Ricardo com as suas receitas e histórias para privilegiar um regime alimentar que, muito mais do que uma dieta, é um verdadeiro estilo de vida.

Seja qual for a área em que trabalha ou as dificuldades diárias que enfrenta, o desejo de uma vida mais saudável depende apenas da sua vontade e do amor com que cozinha.

Este é um livro repleto de receitas fáceis, para que todos possam colocar mãos à obra e desfrutar de uma alimentação consciente e natural. Esta característica valeu-lhe um Gourmand Cookbook Award em 2019, sendo galardoado como um dos melhores livros de receitas fáceis no mundo pelo maior evento de gastronomia ("os óscares" dos livros de cozinha), que elege os melhores de todos o mundo nas mais diversas categorias.