O Tempo Presente

17 Nov 2017 no comments aBiofamily Categories Blog, Publicações

O Tempo Presente

Aqui no Perú, ao contemplar as montanhas perguntamos interiormente há quanto tempo elas estão ali? Parece que têm todo o tempo do Mundo!

O tempo encerra e si algumas curiosidades. Ele é um bem precioso, que nós humanos não o sabemos aproveitar. É um recurso finito, se pensarmos bem. Mas, nós vivemos como se tivessemos todo o tempo do mundo!

Deixamos para amanhã o que podemos viver hoje, porque haverá tempo para isso. Vivemos a correr, sem dar conta do tempo a passar. Sem testemunhar o AGORA, a parte mais fundamental do tempo.

Enfim, não vivemos as coisas no tempo certo e não deixamos que outros seres viventes o façam. Aceleramos o crescimento das plantas. do periodo de crescimento dos animais. Roubamos tempo, ao que precisa de tempo. Damos tempo demais , ao que não nos deixa viver.

Vamos dar tempo, ao que realmente importa.Vamos dar tempo aos encontros entre amigos, as manifestações de afecto, ao sonho, ao cuidar e cuidar-se. Vamos dar tempo à natureza, aos alimentos que ingerimos. Vamos dar tempo ao AMOR!

Atreve-te a ser diferente!
Vive uma vida consciente!

Dani 

 

Deixe-nos o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *