Marrocos, um despertar interior

08 Feb 2018 2 comments daniela Categories Blog, Uncategorized

Marrocos, um despertar interior!

Marrocos, nomeadamente a viagem ao Deserto dos Sonhos da Zen Family é uma viagem que nos faz mergulhar dentro de nós próprios e despertar o nosso ser interior.

Deserto com toda a sua imensidão, autenticidade e beleza é o palco perfeito para uma viagem que não acontece só fora, mas também dentro de nós. Na infinitude do deserto, temos a oportunidade de entrar dentro da vastidão da nossa alma, temos a oportunidade de a sentir e conhecer verdadeiramente. Dizem que a alma vive de sonhos, que é assim que ela se alimenta, que é assim que ela aumenta a sua luz. Dizem que viajar é uma forma de enriquecer a nossa alma.  É concerteza uma forma de abraçar o desconhecido e em simultâneo deixar que esse desconhecido nos permita conhecer o que ainda não sabemos de nós próprios.

Eu, apesar de já ter estado no Deserto diversas vezes, sinto sempre vontade de regressar. É para mim uma viagem em que consigo estar comigo, escutar-me verdadeiramente. Para mim, o deserto é como despir todas as camadas que escondem o meu verdadeiro ser. Naquela imensidão nua, é nua que me sinto. Despida. Apenas eu. Apenas sendo.

Em Maio, de 4 a 13, regresso novamente com o Luís Baião e o José Soutelinho, numa aventura rumo ao Deserto dos Sonhos, muito bem intitulada de “Despertar Interior”.  Tenho a certeza que será mágica, intensa e muito transformadora!

Se tens vontade de embarcar nesta aventura atreve-te!

Vem à descoberta do deserto dos sonhos e à descoberta da tua essência! Desfruta de novos aromas, experiências, sabores e formas de vida, desfruta de quem és e do que vales, desfruta da magia da vida, lembra-te que o que nos torna ricos não é o coleccionar coisas e sim o coleccionar momentos.

Para saberes mais sobre esta fantástica viagem carrega aqui.

Atreve-te a ser diferente!

Vive consciente!

Dani 

2 comments found

Deixe-nos o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *