Luís Baião – Mentor da Zen family

18 Dec 2017 no comments aBiofamily Categories Blog

Luís Baião

Quem é Luís Baião? O que o move?

Um viajante é alguém que explora e aventura-se no mundo e que pretende conhecer-se a si próprio explorando a sua adaptabilidade.

O Luís possui alma de viajante e já percorreu os “quatro cantos do Mundo”, pelo que a sua experiência em viagem é enorme e única, tornando-o no guia perfeito. As rotas que escolhe são aquelas que mais o apaixonam, nas quais fez bons amigos e por isso adora partilhar essas maravilhas com os velhos e novos amigos, repetindo os destinos tantas vezes quantas a paixão pelos lugares o conseguirem chamar.

Descreve-se como um viajante e explorador da vida. Criou a Zen family (Viagens e eventos com alma) e teve um espaço mágico em Sintra onde as terapias alternativas, decoração do mundo, vestuário, eventos e viagens eram as estrelas. Em conjunto com a sua mulher, Daniela Ricardo, chef, professora e consultora de Alimentação Consciente e Natural, nasceu o projecto aBiofamily por onde partilham conhecimentos para um estilo de vida mais saudável, através da alimentação, livros, workshops, viagens, retiros e por aí fora.

Em relação às viagens já conta com mais de 20 anos de experiência, a realizar viagens pelo mundo e o nosso querido Portugal como guia turístico. Destinos como Peru, Marrocos, Índia, Nepal, Butão, Cambodja, Vietname, Namíbia, Argentina, Brasil são frequentes na sua agenda, mas surgem sempre novos desafios e novos destinos. Desenvolve também palestras de motivação pessoal ajudando outros a superar as adversidades da vida, retiros no próprio Eco-turismo familiar – a Casa dos Sonhos, com os mais diversos temas e facilitadores.

A Zen family, através do seu conhecimento, revela um novo mundo a quem o acompanha. A sua forma de ver e sentir os lugares, as gentes e a cultura, desvenda sempre a unicidade e a magia de cada um deles. Assim, os viajantes que nos seguem absorvem um mundo mágico, quase que encantado e expandem os seus horizontes através das vivências e do olhar do nosso guia.

O seu lema é: “Estar activo em tranquilidade e tranquilo em actividade!”

 

Deixe-nos o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *