“Cozinhar com Amor” nos Gourmand Awards

24 Jan 2018 2 comments aBiofamily Categories Blog, Publicações

“Cozinhar com Amor” nos Gourmand Awards

O meu livro “Cozinhar com Amor” foi vencedor da Categoria Receitas Caseiras Fáceis (Easy Home Recipes), do Gourmand Awards em Portugal e está entre os finalistas a nível internacional.

Estou mesmo muito feliz com esta noticia que não posso deixar de partilhar com todos vocês!

É prestigiante, no meio de milhares de livros de cozinha que existem, ver o meu ganhar este prémio em Portugal e estar já entre os finalistas internacionalmente!

Gourmand World Cookbook Awards,  é o concurso que elege os melhores livros, revistas, programas ou blogs de culinária de cada ano. Os Gourmand Awards têm sido comparados aos “Óscares” para a alimentação e inspiram-se nos Jogos Olímpicos e no seu espírito.

Cozinhar com Amor é uma obra de partilha do que me apaixona, a alimentação consciente e natural. E este livro tem a particularidade de ter quase exclusivamente receitas fáceis para que todos possam por as mãos à obra e se nutrirem com Amor. Quando decidi escolher apenas receitas fáceis para este livro, estava longe de imaginar que isto iria acontecer. O meu objectivo foi o de incentivar mais pessoas a fazer uma alimentação consciente e naturais, por as receitas serem simples e fáceis de executar.

O que esta distinção significa para mim é que vale sempre a pena fazer o que nos apaixona, viver com intensidade o que nos faz vibrar e passar para os outros aquilo em que acreditamos e amamos. Significa que a partilha é algo importante no meu caminho. E por isso só posso agradecer a todos que partilharam um pouco de si comigo e a todos os que tornaram este livro uma realidade.

Obrigada Edições Chá das Cinco por acreditarem e apostarem em mim.

Quando regressar das viagens à India Sul, Nepal e Butão, com a Zen family, já estaremos perto de saber os resultado dos prémios internacionais. Seja ele qual for… estou feliz! Quem sabe se não vamos a Yantai, na China, à cerimónia.

Atrevam-se a ser diferentes!
Vivam Conscientes!

Dani <3

2 comments found

Deixe-nos o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *